É impossível ser feliz sozinho

9 de março de 2010

Razão para encontrar

As vezes o amor é como Deus. Não sabemos se ele realmente existe,mas procuramos senti-lo e desejamos que seja real para nos salvar e dar algum sentido a nossa existência.
Gostar de alguém é tão difícil.
Tento e não quero gostar de alguém,pois é tudo tão complicado... Difícil não é amar, mas sim amar sozinho. Procuro em qualquer lugar,qualquer pessoa que possa falar de amor,que possa me amar.
É tão difícil gostar de alguém quando eu sou imperfeita... É tão improvável achar um príncipe quando eu não sou uma princesa.
Alguém,alguém,alguém tão difícil apaixonar-se, acender a chama que traz sentido ao meu ser errante, que ainda não aprendeu a amar... Apenas sentir uma sensação que hoje tanto me faz falta.



-Camilla Cid
-Melina Gurgel
-Naiana Iris
-Tamyle Dias

Um comentário: