É impossível ser feliz sozinho

8 de agosto de 2010

Pai,

Passei o dia inteiro pensando em como eu poderia homenagear meu pai, até que me dei conta que ele não precisa disso. Segundo o mesmo, o maior presente que um pai pode ganhar é justamente a criatura que o faz ser chamado assim... No caso do meu, eu e o meu irmão. Portanto, vou tentar homenageá-lo com suas próprias palavras, expondo o que ele sentiu logo após o meu nascimento...

''Filhinha, tenho certeza que não existiu em toda minha vida, tão pouco na de sua mãe, esta felicidade que você me trouxe e que entope meu coração ansioso de prazer e alegria.
 Quando você foi gerada, eu achei demais pra ser verdade. Contei cada minuto e cada segundo que antecederam à luz de sua mãe. E agora você chegou: linda, inocente, indefesa, mas querida e amada. Foram 42 semanas de espera, ansiedade, preocupação e cuidado, para que tudo, tudo desse certo.
Filha, você é a vida mais importante da minha. É mais importante que ela.''


Como eu não poderia amar alguém que esperou tanto por mim? Alguém que esteve comigo nos melhores e piores momentos da minha vida, como não amar o senhor, pai que não somente hoje, mas em todos os dias se faz presente de forma tão bela em minha vida?
Feliz dia dos pais,

                                              Sua Pothoquita.

Um comentário: