É impossível ser feliz sozinho

25 de março de 2010

A nova chapeuzinho.

''Pela  estrada  a fora eu vou bem sozinha...''
- Sozinha? e eu aqui do seu lado, esqueceu?
Falou contrariada a grande amiga que acompanhava-me. Estávamos indo fazer compras em um loja perto da nossa escola,na qual havíamos acabado de sair. De longe avistei um moço lindo, loiro, alto,forte que vinha cavalgando o seu belo cavalo branco (na verdade era uma bicicleta), ele veio sorridente e abordou-me:
'' Você poderia me passar o seu celular?''
-Claaaaaro! É 87...
Respondi sem demora,mas antes de terminar ele falou ainda mais sorridente:
''Não moça, eu quero o aparelho, é um assalto!''
Me veio um misto de raiva e vergonha, entreguei a minha cesta de doces ao lobo mal... Quero dizer, entreguei a minha bolsa (que não estava com o celular) ao assaltante e saí correndo, minha amiga conseguiu acompanhar-me e disse ofegante: ''Você tá correndo por quê? Ele não vai voltar!''
Eu não respondi,mas é que senti medo que ele percebesse que eu o havia enganado e que na bolsa só tinha algumas canetas e cadernos de rascunho, corri desesperadamente até a casa da vovó, ops! até o colégio, onde só então senti-me aliviada. Incrível com um belo príncipe em um piscar de olhos pode tornar-se um lobo mal, não que eu tenha algo contra a brutalidade dos lobos, mas é que esse só queria realmente assaltar-me! (música de axé? Nem rolou!)

Obs: A intenção não é ser vulgar, quero apenas descontrair!


''Quem ver cara,não ver coração''

7 comentários: