É impossível ser feliz sozinho

1 de fevereiro de 2010

Assim...


Talvez eu pudesse compor algumas músicas ao seu respeito, poderia criar a nossa trilha sonora, mas eu não tenho tanto talento, nem tanta paciência.




Queria eternizar os teus passos ao chegar, mas tudo passa tão rápido... Todo dia é novo, uma nova oportunidade de fazer um momento virar lembrança e uma lembrança fazer-se saudade... Ah, Saudade: ‘’Sentimento de perda!’’

Não! Eu não quero perder, não admito perder os teus votos de ''bom dia'', a honra de ficar esperando horas para nos divertirmos em algum lugar e sempre ouvi-lo dizer: ''Você está linda, amor''. Não quero perder a chance de dizer que o amo, abraçá-lo, e pedir para que fique mais cinco minutos por perto, e isso basta.



Você está em toda parte: no perfume que uso, nas roupas que visto, na pelúcia que adoro. Você está em todo sentimento, em toda emoção... Nas confidências que faço, nos pecados que cometo. Creio que se quisesse realmente compor algo oferecido ao nosso romance conturbado a música seria maior que ''faroeste caboclo'' e ainda seria pouco para tanto lugar onde você está. Fique, fique... Apenas por mais alguns minutos em meus pensamentos felizes, não me deixe perdida, não me deixe perdê-lo, e se eu enlouquecer novamente, afaste-se apenas por dez minutos, os mesmos dez minutos que bastaram para que eu decidisse beijá-lo pela primeira vez.

2 comentários:

  1. vai no meu blog amor
    tem uma homenagem pra vc!

    ResponderExcluir
  2. . Que coisa mais liiinda nayana *-*
    tooooda feliicidade do mundo ♥

    ResponderExcluir