É impossível ser feliz sozinho

15 de fevereiro de 2011

Seis anos

É um passado-presente. Está próxima a distância dos corações ainda unidos. Os anos passam, nós mudamos, e hoje, caminhar na chuva não teria a mesma graça. Escrevo cartas para o tempo, peço que pare, peço que volte, e ele nada responde. ‘’Meninas são tão mulheres’’, somos três estrelas, as três Marias! Engraçado, alguns dizem que tais estrelas juntas parecem formar um coração...

Somos prosopopéias: a razão, a emoção e a loucura ( lamento ser a última), mas cada uma são as três, e as três são apenas uma. A distância é inevitável, mas somos amigas, e ela não nos separa inteiramente.




‘’Arrancar meus amigos de mim é como fazer parte de minha vida perder o sentido. É acordar e não saber o que fazer. É querer escrever uma história sem personagens. Não, minha vida não serve de monólogo.’’ (Tamy Dias)

‘’ Não é a distância, ou as poucas vezes que temos nos visto que vai mudar o que sinto. Somos nós três pra sempre, até que a morte nos separe.’’ (Camilla Cid)

‘’ Sinto falta de conversar com alguém que entenda a minha língua.’’ (Tamyle Dias)

‘’ Desmoronei várias e várias vezes e tive ali o meu porto para novamente erguer-me. Prometia não repetir os mal feitos. Promessas não cumpridas. Depois de tantas idas e vindas via o farol do meu porto apagar-se, mas sempre restava uma faísca luminosa...’’ (Camilla Cid)
  

O nosso ‘’encontro marcado’’ foi adiado, talvez para uma data sem dia, um dia que passou. Eu continuo aqui. Mesmo sem vê-las não deixo de acreditar que ‘’o mundo começa agora, apenas começamos’’. É só fechar os olhos, lembrar das cores, não preciso ser daltônica, basta misturar tudo. Vermelho com branco dará um róseo legal. (lembrem-se disso).













































6 comentários:

  1. Haverão tantos encontros marcados!

    Hei, tu anda anotando nossas as nossas falas é?

    Amei a parte das três estrelas...

    Texto muito lindo, amo vocês!

    ResponderExcluir
  2. Não só marcados rsrsrs
    vai dar certo \o/
    Num é, esses ai ela puxou láááá
    do fundo do baú óh

    amo amo amo \o/

    ResponderExcluir
  3. Legal você falar de colorido, tanto pelas cores que cada uma traz e a nova cor que resulta dessa amizade quanto pelo fato de o texto falar de colorido e terminar com um grande espaço em branco.

    ResponderExcluir
  4. Legal você falar do espaço, achei que ninguém falaria. Há sempre algo faltando: novas cores, novos textos. O espaço em branco é a esperança de torná-lo colorido nos próximos anos, é a esperança de ter novos anos.

    ResponderExcluir
  5. Como bem sei, tudo que Naiana faz é proposital.


    Não precisa ser físico para saber que o branco é a união de todas as cores.
    Bela observação Hilário!

    ResponderExcluir