É impossível ser feliz sozinho

23 de dezembro de 2010

Foi o sono (1:30)

Acordei com mil palavras, talvez mais, mas só reconheci mil, não sei ao certo o que eram, o que queriam, o que significavam. Fiquei com elas presas, guardada secretamente em um coração lotado, na verdade em uma cabeça lotada. Meu olhar fez-se vago, vaso sem flores, vazio... como vou dizê-las? Eu tenho que dizê-las?


Acordei com mil palavras, todas de um idioma desconhecido, adquiri outras tantas ao longo do dia. Algumas queriam meu sorriso, outras apenas o líquido que aguaria as flores inexistentes (se estas existissem) do meu olhar de vaso, vago, vazio...

Acordei com mil palavras sem verbetes, sem traduções, sem explicações... Droga! Confundi tudo, na verdade eram sentimentos, e para eles sequer existem palavras.

2 comentários: